sexta-feira, 25 de março de 2011

História do Rock para leigos

Hey everyone!
Bão ae?

Malz pela demoooora pra postar algo, comecei a trabalhar e mudou a vida.
Cortei meu mighty hair *snif snif**chiuf chiuf*

Então, voltando do trampo eu tava ouvindo Judas Priest e me deu a idéia de falar um pouco de bandas que prestam e coisa e tal.

Começando...

O que é o Rock?
Esse tal de rock and roll.
Vamos começar pelo começo então, né...
O rock surgiu lá nos anos 19** e alguma coisa, +/- 40, 30...50... mais ou menos nessa época sem internet.
Os tio negros da época tinham o blues, que era cantado pela galera do Mississipi, os escravos das plantação de algodão. Aí, algum gênio teve a idéia de misturar blues com o country do lugar, aí fudeo. Deram ínicio ao Rock n' roll.
Começou devagar, com o Rockabilly, que é uma delícia de ouvir e talz, e foi evoluindo, chegando ao que hoje chamamos de merda (restart, cine, fake number). Se bem que essas merdas não são rock, mas...
Fazer o que.
...
...
...

Enfim, acho que no próximo post vou falar sobre algumas bandas que eu curto.
Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário